quarta-feira, 30 de abril de 2008

Senhor

Ah! Senhor
Às vezes não dar para conter o instante de revolta
No entanto, eu sei
Que as coisas que para mim parecem difíceis
São tão simples para Ti.
Oh! Eu creio que em Ti todas as coisas posso
Por isso Senhor
Ensina-me o perdão
Sem que eu precise ser tão testada
Para aprender a perdoar.
Ah! Senhor
Às vezes não dar para conter o instante de lamento
No entanto, eu sei
Que alegria verdadeira está em Ti
Que És minha certeza de vitória
Sobre o que me aflige e tenta me atingir
Sei que és a alegria e paz.
Perdoa-me Senhor!
Por que em Ti dia a pós dia minhas forças têm se renovado
E em todo desafio
Toda dificuldade tem se tornado suportável e superável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um lugar para contar histórias,brincar, chorar e quem sabe poetar.