domingo, 27 de abril de 2008

A melhor coisa que eu já fiz...

Era um dia de domingo à tarde, um grupo de jovens tocava na praça, não tinha a intenção de ouvi-los, mas os ouvi. Falavam de nova vida e eu ainda não tinha quinze anos. Por alguma razão ouvi. Era um apelo quem passava era convidado a aceitar JESUS. Eu já era batizada e crismada já tinha ouvido muito falar de Deus. Porém nada se igualava àquilo. Eu precisava aceitar JESUS como senhor de minha vida e aceitá-lo como meu Salvador pessoal. Eu precisava de salvação aos quinze anos? Ainda não tinha feito quase nada?! No entanto ouvi aquela palavra e com muita clareza meu coração e minha mente repetiam que eu precisava aceitar JESUS, não apenas o amigo, o companheiro, o ajudador, o homem com uma história única e espetacular; mas JESUS, o filho de Deus, oferecido por Ele para morrer na cruz em meu lugar. Por que eu precisaria morrer numa cruz? Ouvi aquela palavra... Minha mente não pode manter-se quieta. À noite fui à Igreja a convite daqueles jovens. Precisava aceitar JESUS e declarar isso. Tinha vergonha... Como fazê-lo? Já me entendia filha de Deus. Aprendi na escola e no catecismo. Sentia-me, apesar disso, interpelada a tomar uma decisão: confessar JESUS. Vários domingos fui à Igreja, a cada domingo compreendia melhor o sentido do apelo, porém não tinha coragem. Uma menina todos os domingos sentava perto de mim, batia em minha perna e pedia. ACEITA!... Minha mão pesava muito até que um dia... LEVANTEI- AS. Não dava mais para negar que eu entendia a mensagem. Batizei-me aos 15 anos por opção e consciência... A MELHOR COISA QUE EU JÁ FIZ EM TODA MINHA VIDA FOI ACEITAR JESUS COMO SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um lugar para contar histórias,brincar, chorar e quem sabe poetar.