segunda-feira, 15 de outubro de 2007

SERÍAMOS NÓS

QUANDO UMA HISTÓRIA NÃO ACABA E BRUSCAMENTE É INTERROMPIDA FICA,POR MUITO TEMPO, PRESA EM NOSSA ALMA SEM PODER SER REVIVIDA...
Rinaldo Monteiro.
Rinaldo passou em casa às 18h00hs pediu que eu me arrumasse,que os meninos se arrumassem, iríamos jantar fora... Ás 18:40hs estava selada sua história...Não voltou para nos encontrar...O jantar não aconteceu...NÃO ACONTECEU A VIDA, OS PROJETOS,OS SONHOS, NOSSA HISTÓRIA...CEIFARAM-LHE A VIDA...COVARDEMENTE.

Acesse informações sobre o caso em: http://www.bluenet.com.br/correiosetecolinas/2005/06/04/geral1.html

(Caso exibido no Programa Linha Direta da Rede Globo em 25/05/2006 - http://redeglobo.globo.com/Linhadireta/0,26665,GHE0-4625-227351,00.html)
Seríamos nós...
Se não existisse um SE em minha história
Teria acordado hoje às cinco horas da manhã
Uma voz firme e determinada
Convidar-me-ia a levantar.
Tomaria o café da manhã
Com minha família completa.
Sairíamos...
Trabalho.
Para ele seria dividir
Multiplicar sonhos, esperanças,
Projetos e convicções.
Um amigo para chamar de irmão
Alguém para considerar.
Trabalho. Escola
Com o relato de uma cena banal diria sou feliz
Chegaria a hora do almoço
Tempo para um breve "vivo para vocês"
E à noite já a meia noite
Olharíamos nossos filhos a dormir
Agradecidos contemplaríamos
A perfeição do amor de Deus.
Satisfação.
Ouviria tudo.
Contaria tudo...
Lutas, desafios, realizações.
Um tempo para estar no braço...
Um tempo para um abraço
Conversaríamos em oração.
E envoltos num profundo sentimento de segurança e paz
Dormiríamos com a sensação de quem fez a sua parte.
Idealizaria a vida anos depois...
Se não existisse um SE em minha história
O tempo não seria futuro do passado
Tão confuso.
Impossibilidade.
Se não existisse um SE em minha história
Na foto
Nós seríamos uma realidade.
O abraço, os olhos a sorrir
As mãos dadas.
Simbiose.
Aliança.
Oh Deus! Como acreditar que não é mais possível
Apenas porque alguém se deu o direito?
Que um instante corresponda a algo tão profundo...
Tão extenso, intenso, cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Um lugar para contar histórias,brincar, chorar e quem sabe poetar.